Barolo Reserva Especial. Um ótimo… Perfume!

perfume_baroloAqui vai mais uma confissão pra vocês: eu sou meio chato com perfume. Eu vou à loja e experimento vários e fico com medo de comprar sem ter certeza e depois ficar com um vidro em casa sem usar. Pra falar a verdade, nunca aconteceu, mas sempre tenho esse medo.

Mas como eu estava precisando de um novo perfume, resolvi me arriscar novamente em uma de minhas jornadas de dúvidas. Mas dessa vez foi diferente.

Ao passar em frente à loja do Boticário, vejo lá o novo lançamento: BAROLO.

Vocês devem imaginar o que isso faz com um amante de vinhos, né? Primeiro pensamento: “pronto, casamento perfeito. Terei um perfume e ainda com aromas de Barolo”.

Mas logo veio a dúvida novamente sobre os aromas e eu fui provar. Pra minha felicidade, o perfume é muito bom. Pra começar, tem uma ótima apresentação. Acessei inclusive o site deles e vi que está tudo muito correto em relação ao mundo dos vinhos (tá, dessa vez fui enochato, mas me dei esse direito).

A fragrância é realmente boa. E tem notas muito próximas do vinho (um leve cítrico, boas notas de frutas vermelhas e alguma especiaria). Os caras conseguiram colocar todo o perfume do vinho, numa forma que fique harmônico na pele! Fantástico!

Tenho visto muitas promoções de vinhos para o dia dos pais. Eu mesmo tinha pensando em dar (de novo) um vinho pro meu pai e pro meu sogro, mas já  mudei de idéia. Dessa vez eles ganham um perfume (de vinho, como não poderia deixar de ser).

O perfume está sendo vendido a R$ 89,00 (100ml) e vende pelo site também (só não sei se dá tempo de você receber em casa. Melhor comprar numa loja). Um preço justo pelo produto.

E eu, a partir de hoje, saio de Barolo. E recomendo!

Abraços

Daniel Perches

You Might Also Like

16 Comentários

  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  5. 5

    Meu marido ganhou esse perfume e eu adorei!!! Muito bom mesmo! Qdo ele usa o perfume e ainda me leva para tomar um vinho, então, a noite é perfeita 🙂

  6. 6
  7. 7

    comprei ele hoje é um perfume ótimo uso o Quasar fire mas este é divino acho que é o melhor perfume da boticario que ja provei

  8. 8
  9. 9

    Li o artigo sobre o Barolo, pena que não tem a versão feminina. O Rhea que era o feminino do Malbec saiu de linha para minha infelicidade, pois amava sua fragancia.

  10. 10
  11. 11

    Quem já sentiu o aroma de Rhea no pescoço de uma mulher jamais esquece… Um perfume marcante… Uma pena, que a Boticário, retirou de linha sem nenhum aviso previo, muito bom esse perfume…
    Não merece uma reivindicação, merece um protesto coletivo em praça publica. VOLTA RHEA!!!1

  12. 12
  13. 13

    Olá, eu comprei ontem o kit Barolo para presentear meu marido agora no Natal.

    Eu gosto muito do Malbec também, mas o Barolo me conquistou também.
    Ainda bem que vi seu site, encontrei um no reclame aqui detonando o Barolo.

    Este deve estar acostumado só com o Chapinha rrsrrs.

    Bom natal a todos e feliz 2012.

  14. 14

    Oi Evelyn, eu gostei bastante do perfume, mas é algo bem pessoal também, não é mesmo? Pode ser que não tenha ficado bom com uma pessoa, mas não quer dizer que o perfume é ruim.

  15. 15
  16. 16

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>