Bag-in-box é a aposta da Enoteca d’Itália


Se você ainda tem preconceito em relação ao bag-in-box, eu não te culpo nem te julgo. É preciso entender melhor mesmo antes de sair já dizendo que é bom, que vale a pena, etc e tal.

E para quem ainda não sabe o que é, o bag-in-box nada mais é do que uma caixa com uma bolsa dentro, que tem um sistema que não deixa entrar o ar quando o vinho sai por uma torneirinha.

É uma ótima opção para restaurantes, lojas ou pessoas que consumam boa quantidade (sim, o vinho estraga depois de um tempo. Não é para sempre aquela caixinha), então tem que ter giro.

Pensando nesse público, um italiano resolveu abrir uma empresa só com bag-in-box aqui em São Paulo. É a Enoteca d’Itália, que tem diversos vinhos, brancos, rosés e tintos, para consumo nesse formato.

Segundo eles, além de a embalagem ser prática para armazenagem, também oferece baixo custo, facilidade para servir o vinho na taça e garantia das propriedades do vinho por mais tempo – até 60 dias. O bag-in-box também diminui o desperdício, estimula o consumo doméstico, além de favorecer a venda em taça em bares e restaurantes. A embalagem também facilita o transporte sem quebra e contribui para o aumento do consumo e de novos consumidores.

Se você ficou curioso ou interessado na compra, dê uma olhada no site deles – https://www.enotecaditalia.com.br/ – e escolha o seu. Eu provei alguns deles e gostei bastante. Boa qualidade por um preço mais do que justo.

Um abraço

Daniel Perches


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *