Bag-in-box é a aposta da Enoteca d’Itália

Se você ainda tem preconceito em relação ao bag-in-box, eu não te culpo nem te julgo. É preciso entender melhor mesmo antes de sair já dizendo que é bom, que vale a pena, etc e tal.

E para quem ainda não sabe o que é, o bag-in-box nada mais é do que uma caixa com uma bolsa dentro, que tem um sistema que não deixa entrar o ar quando o vinho sai por uma torneirinha.

É uma ótima opção para restaurantes, lojas ou pessoas que consumam boa quantidade (sim, o vinho estraga depois de um tempo. Não é para sempre aquela caixinha), então tem que ter giro.

Pensando nesse público, um italiano resolveu abrir uma empresa só com bag-in-box aqui em São Paulo. É a Enoteca d’Itália, que tem diversos vinhos, brancos, rosés e tintos, para consumo nesse formato.

Segundo eles, além de a embalagem ser prática para armazenagem, também oferece baixo custo, facilidade para servir o vinho na taça e garantia das propriedades do vinho por mais tempo – até 60 dias. O bag-in-box também diminui o desperdício, estimula o consumo doméstico, além de favorecer a venda em taça em bares e restaurantes. A embalagem também facilita o transporte sem quebra e contribui para o aumento do consumo e de novos consumidores.

Se você ficou curioso ou interessado na compra, dê uma olhada no site deles – https://www.enotecaditalia.com.br/ – e escolha o seu. Eu provei alguns deles e gostei bastante. Boa qualidade por um preço mais do que justo.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>