Aurora Millésime 2008

Provei o vinho Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2008. É o vinho top da vinícola.

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1

    Daniel, observe que várias vinícolas falam que são do Vale dos Vinhedos ou que os vinhos são do Vale dos Vinhedos para capitalizar em cima da marca geográfia. A vinícola em questão e o vinho não são do Vale dos Vinhedos, apesar de a mesma ter uma unidade de vinificação de vinhos de mesa (uvas americanas e/ou híbridas) e alguns associados dentro da delimitação geográfica Vale dos Vinhedos.

  2. 2

    opa…esse eh meu primeiro comentário em seu blog, curto muito ele…
    ENTÃO, quando tu diz na parte final que é um vinho de 3 anos de garrafa, deve ter se baseado no ano que tem no rótulo, não é bem certa essa data que diz o ENGARRAFAMENTO, ela refere-se ao ano de colheita, que na serra gaúcha é de jan/março.Ele até passou 10 meses em barris não foi? então não teria como ser um vinho de 3 anos de garrafa. Pode ter uns 12 meses pelo q provei. Gostei dele tb valeu o preço que paguei.

    saudações!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>