Art des Caves lança adega para 14 garrafas

Uma notícia que interessa para quem mora sozinho ou tem pouco espaço em casa/apartamento para guardar os vinhos. A Art des Caves, pioneira no mercado brasileiro de adegas climatizadas, acaba de lançar a adega Petit, com capacidade para 14 garrafas.
 
AdegaPetitO produto busca também agradar aos novos consumidores do mundo do vinho, que ainda não possuem muitas garrafas, além daqueles que apreciam a bebida, porém, anseiam por uma adega com um menor custo. “Com a atual realidade econômica do país, muitos clientes realizam uma pesquisa mais minuciosa de preço. O nosso objetivo é aliar valores mais baixos com a nossa qualidade reconhecida nacionalmente”, afirma a administradora de empresas e gerente de marketing da Art des Caves, Rafaela Vidigal.
 A Art des Caves possui um minucioso processo de criação de seus produtos e está sempre em busca das tendências mais atuais do mercado. São mais de 40 opções de modelos em diferentes cores e tamanhos, que vão desde a nova adega Petit com capacidade para 14 garrafas à Sommelier 230, para 220 garrafas e três temperaturas diferentes para vinhos tinto, espumantes e vinhos brancos.
 
Sobre a Art des Caves – Pensando em todos os estilos, a Art des Caves desenvolve há 18 anos as melhores adegas climatizadas para vinho e climatizações de ambientes. Pioneiros no Brasil na fabricação de adegas climatizadas, ouvimos os desejos dos consumidores, pesquisamos continuamente e sempre criamos novidades no universo da enologia para todos os gostos. Nós atendemos tanto os clientes que admiram a tecnologia, o design moderno e a objetividade quanto os que seguem as tradições, preservam a cultura à risca e gostam de vivenciar no seu ambiente o estilo dos vinhos. Conheça nossos produtos no site www.artdescaves.com.br.

You Might Also Like

Um comentário

  1. 1

    Ola, gostaria de comentar que obtive uma ótima experiência no conserto e manutenção da minha Adega Climatizada, pela empresa Reparatel, indico.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>