A caminho de Mendoza mais uma vez

Parto hoje para Mendoza, na Argentina, para algumas tarefas. Uma delas é fazer mais um Winebar, dessa vez com a Susana Balbo, que é a enóloga (e proprietária) da vinícola Domínio del Plata. Susana é autoridade no mundo dos vinhos e vai lançar um desafio muito legal para blogueiros e jornalistas. O winebar será na segunda-feira, dia 29 de agosto. Fique ligado aqui e na página do Winebar no Facebook que eu vou mandar mais informações.

Mas eu vou também visitar algumas vinícolas. Algumas eu já conhecia, como a Zuccardi. Vou lá para fazer mais um “Desafio da Morcilla”. Eu fiz o primeiro no Brasil e você pode ver o post aqui. E como uma das morcillas mais saborosas que eu provei foi lá na Zuccardi, vou voltar lá para testar de novo. Vamos ver o que vai dar.

E vou também conhecer outras vinícolas que eu ainda não conheço, afinal de contas Mendoza tem mais de 1.000 vinícolas. Isso mesmo, o número é assustador. Então pra quem gosta de vinho argentino, Mendoza realmente é um paraíso (aliás, um paraíso no meio do deserto).

Em breve relato para vocês o que provei por lá.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

2 Comentários

  1. 1
  2. 2

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>