A Abflug vem com força no mercado

Se você também estranhou o nome, não se preocupe. Aconteceu comigo também e deve acontecer com a maioria. Esse nome, que é no mínimo diferente, significa decolagem (ou também embarque), em alemão, é o nome da mais nova importadora de vinhos daqui de São Paulo. E eles já estão decolando mesmo. Seu portfólio foi muito bem escolhido, tendo nomes como Pérez Cruz (que já é bem conhecido nosso e tem uma excelente qualidade), El Descanso, Casa Santos Lima dentre outros.

Em conversa com o Salo Rapaport e com o Marcelo Toledo (Dir. de marketing e Dir. Geral, respectivamente), eles me contaram alguns de seus planos para o futuro. Gostei do jeito que eles pretendem trabalhar o vinho, com boas marcas, tratando-as com carinho e fazendo um bom trabalho para que elas estejam bem posicionadas no mercado e principalmente com boas margens.

Pude provar um vinho que eu acredito que vá ser um blockbuster, que é o [Yellow Tail], um vinho australiano que chegará ao consumidor por 35 reais. Esse, meus amigos, vocês devem comprar para provar, porque realmente vale a pena. Aliás, não só esse, mas também alguns outros da Abflug valem muito a pena. Vou comentar sobre eles em breve. Fique atento aqui, mas também no mercado. Você não vai se arrepender.

E que a Abflug continue decolando e voando cada vez mais alto, para que nós tenhamos cada vez mais bons vinhos no mercado para podermos beber cada vez melhor.

Conheça aqui o site da Abflug.

Um abraço

Daniel Perches

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>